Monitoramento de Planos de Ação

Atuação gerencial sobre ações planejadas com fornecedores.

Gerenciamento dos planos de ações dos fornecedores sem a intervenção direta do tomador. Os planos de ações são elaborados pela equipe do Bancodoc, disparados para os fornecedores com cópia aos gestores do tomador, apenas para conhecimento.

Como Funciona?

  • 1

    Definição de parâmetros

    Para cada cliente e usuário que executa ou monitora os planos de ações, categorizando-os, criando tarefas padrões e perfis.

    Descrição 01
  • 2

    Elaboração do plano de ação

    Para um ou vários fornecedores, podendo ser um plano de ação corretivo ou preventivo.

    Descrição 02
  • 3

    Submissão do plano de ação

    Submissão ao nível superior para aprovação das tarefas definidas.

    Descrição 03
  • 4

    Aprovação do plano de ação

    Aprovado pelo nível superior, ocorre o disparo automático do plano de ação, pelo sistema Bancodoc, às pessoas envolvidas.

    Descrição 04
  • 5

    Registro da execução de tarefas

    Sendo possível informar o andamento e incluir evidências que comprovem a regularização da tarefa.

    Descrição 05
  • 6

    Verificação de evidência

    O elaborador do plano de ação verifica evidências para aprovação ou não das tarefas concluídas.

    Descrição 06
  • 7

    Geração do relatório

    Gera o arquivo com todo o plano de ação em formato do Excel.

    Descrição 07